Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

OH Mary

About my love for fashion

OH Mary

Autumn/Winter Couture Collection 2018 // Os Melhores Looks #1

05.07.18 | Oh Mary

Chanel

 

Numa paleta à volta dos cinzentos, pretos e metálicos, a Couture Collection da Chanel não desiludiu.

Claro que os tailleurs tão típicos da casa não faltaram, mas, para mim, o centro das atenções esteve nos vestidos pretos, com transparências e detalhes com brilhos.

 

Chanel

031-2.jpg

037.jpg

057.jpg

 

Christian Dior

 

Em rosas pálido, pretos e nudes, o desfile deixou qualquer um a suspirar. Os vestidos esvoaçantes, femininos e elegantes não passaram despercebidos. Definitivamente, foi a minha coleção preferida até agora!

 

020.jpg

031.jpg

047.jpg

 

Ellie Saab

 

Vestidos exuberantes e volumosos, a que já estamos tão acostumados. Numa paleta vasta de verdes, azuis, vermelhos e rosas, muitas transparências e detalhes de flores, nenhum vestido passou despercebido.

Confesso que sou mais fã das peças discretas, daí ter escolhido este look super elegante, romântico, sofisticado e bem mais discreto que outros looks da coleção.

 

049.jpg

 

Giambattista Valli

 

Não sou muito fã desta casa, as peças não são muito o meu estilo: demasiado volume e extravagância.

Estes dois looks foram os meus preferidos:

 

022-2.jpg

047-2.jpg

 

Ralph & Russo

 

Peças muito sensuais e elegantes, em preto, branco e outras cores mais fortes. Uma coleção não muito surpreendente, destacando-se, para mim, apenas estes dois looks em branco:

 

004.jpg 

027.jpg

 

Givenchy

 

Com muitas peças em preto e muitos casacos, esta coleção dividiu-me um bocadinho. Alguns looks eram demasiado fora do normal para mim, mas outros surpreenderam-me pela sua elegância e sofisticação. 

 

017.jpg

030.jpg

034-2.jpg

 

Imagens: Vogue UK