Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

OH Mary

About my love for fashion

OH Mary

A Coleção Da LATITID Para 2019

05.04.19 | Oh Mary

Sem dúvida nenhuma que a LATITID é a minha marca favorita de biquinis e fatos-de-banho. E não estou a falar só dentro das marcas portuguesas. Os modelos têm uma qualidade impressionante e os designs são sempre lindos, elegantes, sofisticados e com cortes perfeitos.

 

Cada coleção é melhor que a anterior e todos os anos perco a cabeça.

Quem me conhece sabe o quão obcecada sou por roupa de banho, ainda mais do que com sapatos. E vou comprando ao longo do ano alguns modelos de várias marcas. 

 

E mais um ano, mais uma coleção da LATITID. E posso dizer-vos que está espetacular! Já tinha ido à loja na embaixada, em Lisboa, há uma semana e experimentei tudo o que havia para experimentar. Ontem, finalmente saiu a coleção no site online da marca made in Portugal e todas as semanas saiem modelos novos. Portanto, estejam atentas!

 

Deixo-vos aqui os meus modelos favoritos (que em breve estarão na minha gaveta).

 

Latitid

Latitid

Latitid

Latitid

Latitid